
Para-choque Peugeot 206
O para-choque Peugeot 206 tem importante função: ajuda a absorver, como o próprio nome sugere, eventuais colisões sofridas pelo automóvel. Saiba mais sobre o para-choque Peugeot 206 e adquira a peça de reposição na ArsenalCar!
Para-choque do Peugeot 206 (traseiro e dianteiro): características
A Peugeot produziu entre 2001 e 2014 o modelo 206 no Brasil. Caracterizado pelo design inovador e jovial, o para-choque do modelo tem por característica a cor da peça que acompanha toda a lataria do carro, além de uma moldura (para-choque dianteiro do Peugeot 206 e para-choque traseiro do carro) na cor preta. Lembrando que o item no Peugeot 206 tem farol de milha embutido.
Tanto a parte dianteira quanto a parte traseira do para-choque do Peugeot 206 é feito de material plástico. Isso porque esse tipo de material se caracteriza pela absorção de impacto muito superior a outros materiais, facilmente amassados em possível colisão.
Para-choque 206: dicas de manutenção e cuidado
Para manter o para-choque Peugeot 206 intacto e bonito por mais tempo, é necessário evitar colisões, principalmente as mais simples, como em saídas e entradas de garagem e ao estacionar. Esse tipo de batida pode danificar e comprometer a eficiência da peça. Uma maneira de evitar esses problemas é uma boa iluminação. Recomendamos o Kit Xenon H3.
Também devemos prezar pela higienização e pelo enceramento da peça, visando a estética e a valorização do automóvel em venda futura. Para ajudar nisso, recomenda-se a manutenção do para-barro.
Para-choque Peugeot 206: quando trocar?
Ao notar que o para-choque do Peugeot 206 está amassado, arranhado, torto, rachado ou trincado, é preciso realizar a troca por uma peça nova. Isso é mais rápido e barato do que restaurar o para-choque danificado. Além disso, é válido lembrar que o para-choque protege componentes importantes, como radiadores, chassis e motores.
Precisa trocar o para-choque do seu 206? Aposte na comodidade e segurança da ArsenalCar! Temos as melhores condições de pagamento para você.